Página Inicial

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Curtas e Diretas

Olá pessoal,

Voltando ao assunto finanças e Aproveitando que a Black Friday está chegando, já pensou que ao invés de gastar você poderia aproveitar e investir com ótimas taxas na Black Friday?? Quem disse que esse dia é apenas para gastar !!!

Pois bem recebi em meu e-mail um mail marketing do Banco Daycoval que na semana da Black Friday há taxas de CDB liquidez diária a 105% do CDI.


Obs.: Apesar de eu já ter falado em outro post sobre esse banco eu não tenho nenhuma relação com ele.

Para quem tem um colchão de segurança ou até mesmo está começando com os investimentos o CDB é uma ótima oportunidade para começar a investir e aos poucos ir tomando gosto pela coisa.

Se alguém de voces ficarem sabendo de alguma outra promoção de algum banco ou corretora relacionado a Black Friday me avise que eu edito esse post e incluo aqui.

Palavra final

Estou sendo criticado, ameaçado e difamado como criminoso, era de se esperar, mas pode Pá, que eu estou esperando!!!! fora isso leiam o post sobre o fim das brigas e alguns comentários que eu respondi lá !!!

Apesar dos posts descontraídos aqui não tem nenhum bobinho não !!!! Eu ocultei o post pois vários vieram me hatear, assim como hatear o outro blogueiro.

REAFIRMO QUE TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE NÃO FIZ NADA ILEGAL, PORÉM QUEM PROCESSA TEM QUE TER PROVAS CONSISTENTES, SE NÃO TIVER VAI RODAR !!! 

Todos os prints que foram retirados do site dele e usados no post também estão guardados, mesmo ele tendo apagado as páginas.

Que todos na finansfera tenham uma longa vida virtual e que haja paz para todo mundo !!!

Não vou comentar mais sobre esse assunto, ok? Mas quem sabe no futuro eu não tenha que falar disso !!! 

Até +


Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre blá, blá blá. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado









13 comentários :

  1. É a última vez que vc vai ouvir/ler algo de mim.

    Se cagou playboy. É só isso que tenho a te dizer sobre nosso amigo VdC.

    Agora sobre o teu post
    "Em algum momento da vida uma mulher vai lhe trair !!"

    Cara, tu é muito machista, eu a muito tempo atrás achava que isso de Beta pobre feio existia mesmo, kra, isso não existe.

    Tu que não achou a mulher certa, ou é vc que precisa reciclar seus pensamentos.

    Mulher só precisa de uma coisa, SER OUVIDA. Mulher gosta que o HOMEM ouça ela, converse com ela, escute seus problemas. Homem resolve seus problemas sistematicamente, a mulher não.

    Assim como há vários homens que traem suas mulheres, há as mulheres que traem os homens. Não dá para generalizar, e o que vc está fazendo é generalizar.

    Ah, mas já fui casado e sei bem o que é isso! SABE NADA!!! Vc se casou sem querer entender a sua mulher, conhecê-la.

    Percebi que não Existia esse negocia de Beta/feio/Pobre com um amigo meu, o kra era feio e pobre, mas tinha lábia com as gatinhas, não tinha caro e só saia com gata. Pq, porque fazia exatamente o que as gatinhas queria, OUVI-LAS. E casou com uma deusa....

    Ai resolvi seguir os passos desse cara, e percebi que as mulheres certas, não as erradas, porque erradas tem mulheres e homens, são as que valem a pena.

    E pare de olhar para as mulheres como se elas fossem só cara e buceta.
    Tem uma pessoa lá dentro com um universo imenso a ser explorado.
    Cresça com ela, amadureça com ela, e talvez vc se torne uma pessoa melhor.

    Já percebi nesse universo esse pensamento machista, misógino que vcs propagam (JBFP) kra, esquece isso, vá a luta, olhe para dentro da mulher e vc vai ver a real beleza delas, e vc descobrirá a sua beleza.

    No caso mencionado por vc no post é lógico que os dois casarão por interesse, ou o post é falso. Casados a 15 anos e a mulher trai o cara a 20, só anta mesmo para não perceber, ou sabe e fica quieto.

    Veja o meu exemplo passei 1 ano sem celular e minha esposa sabia exatamente onde eu estava. Sabe porque, porque informava ela dos meus passos, não tenho nada a esconder. E eu sei tudo que se passa na vida da minha esposa, porque quem limpa os arquivos dela sou eu, mas não porque eu quero, mas é porque ela quer, e não sabe mexer.

    Kra, queria escrever mais, mas se vc não acordar dessa sua Matrix, com essas palavras, infelizmente, não poderei ajudar mais.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde que você é homem? Você é mulher flodando aqui nenhum homem usa essa merda de vocabulário. Entender e ouvir as mulheres e as gatas vão cair no colo kkkkkkkkk

      Va se fuder caras lixos machistas traidores que tratam mulheres como prostitutas se forem a cara do Caio Castro ou de qualquer outro alfa fazem a festa e comem geral.

      Caiam nessa de ser bonzinho e romântico que tu so se ferra experiência própria de um cara que passou 20 anos sendo bonzinho, ouvinte carinhoso.

      Porra nenhuma se voce não for alfa e só foras apurrinhacoes e traições.

      Excluir
    2. É o seu ponto de vista !!! pena que discordo de vc

      Excluir
    3. Falou o cara que paga pensão, é solteiro e tem filho que nem deve ser dele. Separado, nem a sua mulher te quis, vá se relacionar com homens, último virgem da blogosfera, uma piada.

      Excluir
  2. A casa caiu Stiffler. Foi enrabado e vai pra justiça kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK aonde fui enrabado?? vc viu postagens minhas pedindo para que me adicione em centenas de blog? vc viu os prints dos anons? processo existe um juiz, acusação e defesa !!! quando tramitar em julgado, conversamos !!!

      Excluir
  3. Para todos que estão atacando este blogueiro: se um mascarado picha o muro de sua casa, a câmera da rua grava tudo, você divulga as imagens, a culpa é sua? Você é o bandido ou o pichador?

    Um personagem da internet que fala uma coisa, faz outra, depois fala uma, faz outra, repetidamente faz isto, acusa blogueiros de algo, faz exatamente igual, pede favores, se teve algum negado se rebela, vem falar de moral e honra? Depois ainda, os leitores sabem, acusa este blogueiro de crimes que ele nunca cometeu? Quem tem algo não fala que tem, honra inclusive, não precisa falar porque as pessoas sabem. Se teve ação ou não da cemig não muda, mas teve sim uma conta de luz com valor, assim como cartório, que é negado. Isto não é querer enganar os leitores? Deixo as seguintes perguntas para quem acusa o personagem stifler:

    Se todos os prints eram forjados, falsos, porque o blog tem o conteúdo removido e quando volta ao ar todas as menções àquelas palavras, aos fiscais, aos juros cobrados, à maneira da cobrança, à prefeitura, aos termos, aos comentários de processo da justiça do trabalho sofrido por parente, tudo é removido? Algum problema com a prefeitura ou com a delegacia para causar esta remoção? Para que remover? Tudo sumiu, exceto nas cópias de vários blogs que algumas pessoas guardam.

    Se a foto era de outra edificação porque a mesma foi fotografada uns dias antes do post ir para o ar? Por que a foto não aparecia em nenhum local da internet exceto o site, diferente das demais fotos usadas que estão em todos lugares? Por que a foto foi tirada do ar meses antes de todos estes prints quando o Pobretão fechou o site? Se ao consultar o cartório vier o nome de outra pessoa, que mal isto teria? Não é consulta pública? A pessoa leria o nome, veria que o dono ou dona nunca trabalhou em empresa multinacional e iria embora, nenhum e-mail para o RH da empresa seria enviado.

    A lição que fica aos blogueiros e anônimos: questionem! Não acreditem em tudo. Não acreditem em discussões aonde o blogueiro censura discussões a seu bel prazer. Tem muita ONG por aí que existe apenas de fachada para lavar dinheiro e nunca ajudou quem realmente precisa. Muitas pessoas em ambientes corporativos vendem uma imagem de si e são completamente outras. Elas passam a perna em colegas profissionais e se fingem de santa perante os demais. Que poderiam estar fazendo outras coisas na vida mas querem ficar ajudando vocês. Sempre se vitimizam. Sobem na ponte, dizem que vão pular, se matarem, que perderam a vontade de viver apenas para chamar a atenção. Estas pessoas mentem até para os amigos, mentira, elas não tem amigos, elas tem cúmplices.

    Antes de culparem blogueiro A, blogueiro B, questionem! Pensem por si próprios! Divulguem este comentário se necessário, mas não culpem blogueiro A ou B sem lerem a versão de ambas partes. Era isto que tinha para dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que voce nao vai la e posta na pagina do construtor? Falar aqui como anonimo é facil, crie um perfil, diga quem voce é e acuse ele de ser um bandido, assim ele pode tomar as mesmas providencias citadas no blog dele contra este blogueiro e voce tambem.

      Se esconder atras de um anonimo é fácil, o blogueiro aqui passou dos limites e fica escrevendo isto tudo ele mesmo tentando justificar.

      Fez a merda, agora aguenta, pare de chorar igual mocinha VIRJAO

      Excluir
  4. Sabe o que vai acontecer stifler se o tal processo for verdade assim como foi verdade o fechamento do blog cuckholdização kkkkkkk

    Simples assim que você for intimado você vai saber quem ele é. Você tem os prints de todas as postagens dele.

    Aí é só você procurar os caras pra quem foi feita a agiotagem, pode acreditar quem toma emprestado tem magoa ou inveja de que quem empresta e aí babau tá configurado o crime de agiotagem além de sonegação fiscal pois não pagou a receita o lucro dessas operaçoes ilícitas.

    Tbm pode ser que essas postagens acidentalmente em que se criticava chefes colegas de trabalho cheguem até os envolvidos kkkkkkkk

    E por último não crime nenhum em você falar das incoerências de um anônimo, não há nenhum dano moral pois ninguém sabe quem ele é, mas a partir do momento que ele te processar o que duvido muito, você poderá exigir indenização por danos morais e aí o jogo inverte.

    Sem contar que todos vão saber que tipo de pessoa ele é ao frequentar blogs de origem duvidosa e politicamente incorretos.

    Anon que sabe das leis

    ResponderExcluir
  5. stiffer ele ta se gabando q venceu faça o seguint post novamente o polêmico post só q mude o nome do personagem e blog pra ursinho carinhoso.

    Ex. O ursinho carinhoso dizia praticar agiotagem en seu blog construções carinhosas kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de brigas, ja deu isto ja. Cada um segue seu blog e pronto.

      Excluir
  6. Opa, meu post tinha sido publicado incompleto, estava em edição ontem, agora de manhã publiquei completo, rs.
    http://abacusliquid.com/black-friday-nas-corretoras
    Abraço!

    ResponderExcluir